domingo, 25 de novembro de 2012

Meu nome é Monique , tenho 22 anos , moro em Nova Iguaçu, estudo Pedagogia na Uerj , pra dizer a verdade nunca gostei de ler, só leio quando é necessário, desde criança sempre fui assim, nunca gostei de estudar, mas sei que se eu não estudar não chegarei a lugar nenhum. Até hoje não sei alguns conceitos da língua portuguesa, os professores explicavam mais nunca conseguia entender , e se eu entendia alguma coisa depois eu esquecia..
Sobre minha infâcia não me lembro de muita coisa não ,  a única coisa que me lembro foi o dia que tive que decorar a tabuada de multiplicação, mas sobre leitura não me lembro de quase  nada, do que li . mas lembro que a professora trabalhava muito interpretação de textos.sempre tive dificuldades em relação a interpretação de textos.

2 comentários:

  1. Monique, o hábito é que faz o monge... A leitura faz parte de seu dia-a-dia... Talvez, o fato de naõ gostar muito de ler seja efeito do não estímulo, da não motivação... Mas, lembre que a leitura leva a gente a mundos que nem todos alcançam... Qual é o seu sonho? Ao tentar responder esta questão, quem sabe nao encontrará o prazer da leitura...
    Nunca é tarde para mudarmos hábitos nao tão bons... Nâo gostar de ler, na minha opinião, é um hábito muito, mas muito ruim...
    Abs
    Ivan

    ResponderExcluir
  2. De uma coisa tenho certeza, ser professora eu não quero ser,gosto de ler assuntos que me interessam, geralmente algo que tenho a curiosidade de saber um pouco mais,de acordo com as necessidades do momento coisas simples do dia a dia.

    ResponderExcluir